Bolsonaro é eleito Presidente do Brasil

Foi uma longa caminhada, cheia de obstáculos pontiagudos e acusações aguçadas, mas Jair Bolsonaro sobreviveu a todas e estas apenas o fizeram mais forte.

Screenshot_20181029-163014__01O candidato de Direita do PSL, Jair Messias Bolsonaro, ex-militar e Deputado Federal há quase 30 anos venceu ontem, dia 28 de Outubro de 2018, as eleições Presidenciais da República Federativa do Brasil com cerca de 55% dos votos, vencendo assim Fernando Haddad, candidato do PT, que por sua vez obteve cerca de 44% do eleitorado Brasileiro. De salientar que foram 57 milhões de eleitores escolheram Bolsonaro como a sua opção para Presidente da República (cerca de 10 milhões a mais que os que votaram no candidato do PT) .

casa-bolsonaro-1500-28102018191823407.jpeg

Milhares de Brasileiros aguardavam à frente da casa do candidato a sua tão antecipada vitória, o clima festivo foi ao rubro quando se declarou o esperado : Jair Messias Bolsonaro é o novo Presidente da República Federativa do Brasil.

Após a vitória foram muitos os líderes mundiais a mandar cumprimentos e os parabéns. Entre eles estão : Donald Trump, Presidente dos Estados Unidos da América, Mário Benitez, Presidente do Paraguai, António Costa, Primeiro-ministro de Portugal e, por grande surpresa nossa, Nicolas Maduro, que desejou um bom governo a Jair Bolsonaro.

Michel Temer, Presidente em fim de mandato, parabenizou o Presidente Eleito e declarou nas redes sociais que a transição entre governos será iniciada já esta segunda-feira ,culminando com a tomada de posse de Bolsonaro dia 1 de Janeiro de 2019. Segundo Temer, o Deputado Federal Bolsonaro mostrou-se muito entusiasmado com a nova tarefa e fez um discurso de união.

Entretanto na sua rede social, Jair Bolsonaro agradeceu o voto de confiança e mostra mais uma vez o seu cumprimisso perante a Nação Brasileira.

Perante esta realidade que é esta grande mudança de paradigma na política  Brasileira, uma verdadeira revolução (ou contra-revolução, dependendo da perspectiva), concluímos que não é necessário ter grandes fundos partidários, não é necessário ter campanhas bilionárias e ser deshonesto e corrupto, não é necessário o apoio total dos media e o favorecimento dado por um sistema de ensino manipulador, apenas a vontade de um povo desperto chega para combater todas as mentiras.

Ao contrário do que a Comunicação Social diz no mundo, Bolsonaro é a derradeira Democracia e a derradeira esperança.

Esteve, está e sempre estará nas nossas mãos acordar o nosso povo. Não existe nada mais importante que isso, o despertar de uma Nação.

Que os portugueses aprendam com os Americanos, os Húngaros, os Polacos, os Austríacos, os Paraguaios, os Argentinos, os Colombianos, os Italianos, os Brasileiros e todos os povos que começam a abrir o olho e a conquistar a largos passos a sua maior prioridade, a sua Pátria.orcl-qual-c3a9-a-maior-bandeira-do-brasil_home.png

“Brasil Acima de Tudo, Deus Acima de Todos.”

Este é o novo lema do Brasil, um lema que ficará para a história. Cabe-nos a nós, Portugueses, aprender com ele.

“E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.”

João 8:32

-Miguel Nunes

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s